Serra e Haddad continuam ataques

14out12

Petista diz que vice de Serra responde a processos. Tucano rebate e diz que seu vice vale por 6 Haddad

Carol Rocha

carol.rocha@diariosp.com.br

e Agência o Globo

Os dois candidatos à Prefeitura de São Paulo continuaram a  série de ataques iniciada esta semana. Neste sábado, Fernando Haddad (PT) afirmou que denúncias de irregularidades em sua gestão como ministro da Educação são diferentes dos problemas na administração do prefeito Gilberto Kassab (PSD), aliado de José Serra (PSDB) no segundo turno.

“O Serra está em uma situação delicada. O prefeito, o secretário de Educação, o secretário de Saúde, o secretário do Meio Ambiente, todos respondem a processo. O que mais preocupa é a falta de vontade de esclarecer o que aconteceu”, disse o petista, durante campanha na Zona Sul.

Haddad afirmou que as investigações para apurar irregularidades na contratação de serviços em sua gestão tiveram como base uma auditoria do próprio ministério.

Em resposta, Serra voltou a comparar Haddad ao ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, e disparou: “Não troco um Schneider [seu vice-prefeito, do PSD, e ex-secretário da Educação municipal] por seis Fernando Haddad em matéria de honestidade e competência”.

Para o tucano, a gestão de Haddad no MEC desmoralizou o Enem. “Ele não conseguiu fazer os exames direito. As empresas que ganharam a concorrência para a segurança do Enem fraudaram. Tem uma dupla sertaneja de Minas Gerais que apareceu como laranja para ganhar a concorrência”, acusou Serra, que fez campanha no Shopping Interlagos.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE 14/10/2012 DO DIÁRIO DE S.PAULO



No Responses Yet to “Serra e Haddad continuam ataques”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: