‘Recebo o resultado com humildade’, afirma Russomanno

05ago12

Pesquisa Ibope divulgada na sexta-feira aponta candidato do PRB em empate técnico com o tucano José Serra. Haddad, do PT, está em quarto

Carol Rocha

carol.rocha@diariosp.com.br

O candidato do PRB a Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, disse que está feliz e recebe com humildade o resultado da última pesquisa Ibope, que o aponta em empate técnico com José Serra (PSDB). “Tenho consciência que ainda temos muito trabalho pela frente. Quero ser a voz do povo, o prefeito das ruas”, declarou Russomanno, que aparece com 25% das intenções de voto ao lado de Serra, com 26%. Na última pesquisa Ibope, feita em maio, Russomanno estava com 16%, e Serra, com 31%.

Ontem pela manhã, Russomanno participou do lançamento de um livro no Parque Ibirapuera, na Zona Sul. “Espero que os ataques pessoais cessem. Infelizmente, esse tipo de ação normalmente é caracterizado pelo desespero dos que não sabem disputar uma eleição. Estou muito tranquilo”, disse.

Fernando Haddad, do PT, fez carreata ontem de manhã na Zona Norte e também comentou a pesquisa Ibope. “Serra e Russomanno estão à frente nas pesquisas por serem os dois mais conhecidos. É a primeira eleição que eu disputo. Então é natural que seja assim. Nós estamos com muita tranquilidade e confiantes de que, quando trouxermos a nossa mensagem, os apoios do presidente Lula, da presidenta Dilma e o tipo de projeto que nós temos para São Paulo, vamos sair vitoriosos”, afirmou.

Para Haddad, que aparece em quarto lugar (6%), em empate técnico com a candidata do PPS, Soninha Francine (7%), a pesquisa confirma “que a população de São Paulo quer uma mudança de direção porque compreende que a cidade não vem sendo bem administrada”.

Procurada ontem, a assessoria de José Serra informou que o candidato não comenta pesquisas eleitorais.

O horário eleitoral gratuito começa na televisão no próximo dia 21. A partir desta segunda-feira, alguns telejornais começam a ter cobertura diária sobre os candidatos.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE 5/8/2012 DO DIÁRIO DE S. PAULO



No Responses Yet to “‘Recebo o resultado com humildade’, afirma Russomanno”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: