Ex-árbitro Oscar Godói leva tiros durante assalto

17fev11

EX-JUIZ SAÍA DO CARRO, EM PERDIZES, E FOI ABORDADO POR DOIS HOMENS. FERIDO, GODÓI FOI LEVADO AO HOSPITAL DAS CLÍNICAS. NINGUÉM FOI PRESO

Josmar Jozino, Carol Rocha, William Cardoso
do Agora

O ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói, 55 anos, foi baleado ontem, às 21h50, na rua Diana, em Perdizes (zona oeste de SP).

Segundo amigos de Godói, ele estacionou o carro para um jantar no apartamento do amigo e empresário Francisco Todé. Participariam do encontro o ex-jogador Luizão e o preparador de goleiros Valdir Joaquim de Moraes.

Godói já tinha saído do seu carro, um Honda Civic, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Ele foi baleado na região do tronco.

Uma testemunha presenciou a ação dos bandidos, que fugiram, e ligou para o 190. Policiais foram ao local e encontraram o ex-árbitro caído.

Godói foi levado para o Hospital das Clínicas. Amigos souberam do crime e foram ao pronto-socorro. O médico e comentarista esportivo Osmar de Oliveira afirmou às 23h50 que Godói estava consciente e passaria por uma angiotomografia (exame para obtenção de imagens dos vasos sanguínios) para saber se uma cirurgia seria necessária.

Oliveira afirmou que não havia sinais de lesão neurológica em Godói. Mas, segundo o médico, um dos tiros que acertou o ex-árbitro transfixou (varou o corpo entre o peito e as costas) e pode ter atingido um pulmão.

Rigor

Nascido em São José do Rio Preto (438 km de SP), Godói se destacou como árbitro nos anos 1990. Rigoroso, ele se envolveu em polêmica com o zagueiro Júnior Baiano, em 1995 _na ocasião, o jogador fez gestos dando a entender que o juiz estava embriagado. Godói processou o atleta.

O ex-árbitro abandonou o apito em 2001 e iniciou a carreira na TV Record, onde permaneceu de 2002 a 2007. Na TV Bandeirantes, ele comentou jogos e participou dos programas esportivos até o ano passado. Godói trabalha na rádio Transamérica atualmente.

[matéria publicada no jornal Agora SP]



No Responses Yet to “Ex-árbitro Oscar Godói leva tiros durante assalto”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: