Motorista agride adolescente em farol

23jan11

O GAROTO TERIA PISADO NO REBOQUE DO CARRO DO AGRESSOR, QUE FICOU IRRITADO, DESCEU DO VEÍCULO E O FERIU NO PESCOÇO COM UMA GARRAFA

Carol Rocha
do Agora

Um adolescente de 14 anos que fazia malabarismo em um semáforo na Vila Olímpia (zona oeste de SP) foi agredido, na noite de anteontem, com uma garrafa de vidro, por um advogado de 28 anos. O garoto teve um corte profundo no pescoço e foi socorrido no Hospital das Clínicas.

O agressor, que tem um escritório perto do local, foi preso em flagrante. Na delegacia, disse que jogou a garrafa porque o adolescente atirou uma pedra contra ele. Ele continuava detido até a conclusão desta edição.

O adolescente contou, em depoimento, que foi atravessar a rua e acabou pisando em cima do reboque do carro do agressor. Irritado, o motorista desceu do veículo para tirar satisfações e o menino atirou uma bola de tênis contra ele.

Ainda de acordo com o adolescente, o motorista passou a correr atrás dele, que parou em frente a um muro e pediu desculpas por ter passado por cima do reboque.

O homem, então, pegou duas garrafas de vidro que estavam no chão e arremessou uma contra o jovem, que conseguiu desviar. Em seguida, quebrou a outra garrafa no pescoço do garoto. A versão foi confirmada por duas testemunhas na delegacia.

O garoto caiu no chão com um corte profundo, e foi chutado várias vezes na perna pelo motorista. Pessoas que passavam pela rua conseguiram controlar o agressor, que teria tentado fugir, sem sucesso, segundo testemunhas.

À polícia, o agressor disse que feriu o jovem com medo de ser agredido, e que não tinha a intenção de causar lesões sérias. Segundo o médico que atendeu o garoto, o corte no pescoço foi próximo a regiões vitais. A mãe do menino disse que vai entrar com ação na Justiça.

[matéria publica no jornal Agora SP]



No Responses Yet to “Motorista agride adolescente em farol”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: