Roubo a joalheria de shopping fere vigia

19dez10

LADRÕES SE PASSARAM POR CLIENTES, ASSALTARAM CASA TOKYO, NO PLAZA SUL, E FUGIRAM EM DOIS CARROS. HOMEM LEVOU TIRO DE RASPÃO. HOUVE TUMULTO

Carol Rocha, William Cardoso e Folha.com
do Agora

Pelo menos dois homens balearam um segurança após um assalto à joalheria Casa Tokyo, no shopping Plaza Sul, na Saúde (zona sul), por volta das 19h15 de ontem. Ao menos um tiro foi ouvido nos corredores do centro comercial, lotado na hora do crime. Houve pânico e correria.

O funcionário, de 44 anos, baleado de raspão no tórax, deu entrada no Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara (zona sul), às 19h54 e teve alta às 21h30, segundo a prefeitura.

Segundo a PM, os bandidos se passaram por clientes e levaram produtos das vitrines _o valor não foi informado.

Os suspeitos fugiram correndo em direção à entrada principal do shopping, que fica a menos de 15 m da joalheria. O segurança, desarmado, foi baleado na área externa do centro de compras.

Os assaltantes roubaram um carro para fugir, de acordo com testemunhas. A PM diz que eles escaparam em um Corsa e em um Fiorino.

Uma hora depois do assalto, clientes já faziam compras normalmente na joalheria. O shopping afirmou que funciona normalmente no fim de semana que antecede o Natal.

Desespero

O gerente de uma loja do shopping diz que clientes ficaram desesperados. “Percebi a movimentação e vi que era um assalto. Coloquei os clientes dentro da loja e tranquei a porta”, diz a testemunha.

No último dia 5 de novembro, dois homens roubaram a joalheria Vivara, também no Plaza Sul. Neste ano, a capital já sofreu ao menos 14 assaltos a joalherias de shoppings.

[matéria publicada no jornal Agora SP]

Anúncios


No Responses Yet to “Roubo a joalheria de shopping fere vigia”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: