Celular de garota salva família de assalto

26jul10

ADOLESCENTE DE 14 ANOS ESCONDEU O APARELHO ENQUANTO FAMILIARES ERAM FEITOS REFÉNS E MANDOU MENSAGEM PARA A PRIMA, QUE AVISOU A POLÍCIA

Carol Rocha
do Agora

Uma adolescente de 14 anos salvou a família de um assalto ontem, por volta da 0h30, em Osasco (Grande SP). A menina conseguiu mandar uma mensagem de celular para a prima, que avisou a polícia sobre o roubo. Dois homens foram presos em flagrante e um menor de 17 anos foi detido.

A ação começou quando os suspeitos abordaram dois jovens que estavam em um carro. As vítimas foram obrigadas a levar os assaltantes até a residência delas, no bairro de classe média alta City Bussocaba, em Osasco, segundo a polícia.

A família, que estava em casa, foi rendida e teve os celulares tomados. A adolescente conseguiu esconder o celular dela sob a roupa. Enquanto os bandidos separavam os objetos que iriam roubar, a menina mandou uma mensagem de texto para o celular de uma prima, que logo avisou a polícia pelo telefone 190.

Segundo a Polícia Militar, o atendente ligou em seguida para o celular da adolescente, que atendeu a ligação, mas desconversou sobre o roubo. Porém, o policial percebeu que algo estranho estava acontecendo e mandou uma viatura ir até o local.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram à residência, foram recebidos por um dos assaltantes, que disse que estava havendo um engano e que estava tudo normal. Invasão Mesmo assim, a polícia decidiu entrar na casa, e surpreendeu os outros ladrões saindo de um dos quartos.

Ainda segundo a polícia, os bandidos se entregaram sem reagir. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32 e R$ 369 _grana que seria da família. Os dois suspeitos maiores foram encaminhados para o 1º DP de Osasco. O menor, para a Fundação Casa.

A reportagem não teve acesso aos detidos e não conseguiu achar seus advogados.

[matéria publicada no jornal Agora SP]



No Responses Yet to “Celular de garota salva família de assalto”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: