Celular de garota salva família de assalto

26jul10

ADOLESCENTE DE 14 ANOS ESCONDEU O APARELHO ENQUANTO FAMILIARES ERAM FEITOS REFÉNS E MANDOU MENSAGEM PARA A PRIMA, QUE AVISOU A POLÍCIA

Carol Rocha
do Agora

Uma adolescente de 14 anos salvou a família de um assalto ontem, por volta da 0h30, em Osasco (Grande SP). A menina conseguiu mandar uma mensagem de celular para a prima, que avisou a polícia sobre o roubo. Dois homens foram presos em flagrante e um menor de 17 anos foi detido.

A ação começou quando os suspeitos abordaram dois jovens que estavam em um carro. As vítimas foram obrigadas a levar os assaltantes até a residência delas, no bairro de classe média alta City Bussocaba, em Osasco, segundo a polícia.

A família, que estava em casa, foi rendida e teve os celulares tomados. A adolescente conseguiu esconder o celular dela sob a roupa. Enquanto os bandidos separavam os objetos que iriam roubar, a menina mandou uma mensagem de texto para o celular de uma prima, que logo avisou a polícia pelo telefone 190.

Segundo a Polícia Militar, o atendente ligou em seguida para o celular da adolescente, que atendeu a ligação, mas desconversou sobre o roubo. Porém, o policial percebeu que algo estranho estava acontecendo e mandou uma viatura ir até o local.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram à residência, foram recebidos por um dos assaltantes, que disse que estava havendo um engano e que estava tudo normal. Invasão Mesmo assim, a polícia decidiu entrar na casa, e surpreendeu os outros ladrões saindo de um dos quartos.

Ainda segundo a polícia, os bandidos se entregaram sem reagir. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32 e R$ 369 _grana que seria da família. Os dois suspeitos maiores foram encaminhados para o 1º DP de Osasco. O menor, para a Fundação Casa.

A reportagem não teve acesso aos detidos e não conseguiu achar seus advogados.

[matéria publicada no jornal Agora SP]

Anúncios


No Responses Yet to “Celular de garota salva família de assalto”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: